Neste dia, a turma estava um pouco vazia, pois muitos alunos tinham faltado. A professora Socorro chama a atenção dos alunos acerca das notas baixas, informa que por conta disso, dará ponto por bom comportamento, a fim ajudá-los. Ademais, perguntamos sobre o projeto, mas os alunos ainda não sabiam o que fazer, sendo assim, pedimos para eles continuarem com a leitura do livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário