Nesta reunião iniciamos falando sobre os materiais que foram enviados para o PIBID, e sobre a proposta do livro digital. As bolsistas Valquisandra e Letícia falaram sobre a presentação delas na escola, e ouvimos as perspectivas dos professores supervisores e dos próprios bolsistas. No geral, as apresentações foram positivas. No final, Beatriz fala sobre sua experiência com a literatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário