Um espaço para eu expor minhas experiências acadêmicas, compartilhar ideias e opiniões acerca do projeto de iniciação à docência(PIBID).
terça-feira, 29 de janeiro de 2019
terça, 8 de janeiro
Em dezembro e janeiro tivemos recesso de final de ano na Onélia e na Ufal. À vista disso, fizemos atividades e resumos com base teórica no PNC e na BNCC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário